sábado, 22 de agosto de 2009

Desejo


Desejo by Hyago Rodrigues

Tempo inimigo, este que é ponte gigantesca entre mim e o dono destes olhos
tempo que faz questão de torturar uma alma ansiosa condenada a espera,

espera de poder entrelaçar dois corpos num só abraço

que fundirá duas almas numa só, almas que já estão conectadas a algum tempo,

mesmo que por distancia.

Mar... que serves de barreira entre dois corações ansiosos por se abrirem,

este mar que separa duas vidas que querem se cruzar e seguir um só caminho,

A felicidade.

ah essa voz que a minha cabeça domina,

tornando me escravo dos meus próprios pensamentos, tornando me prisioneiro deste desejo de te ter ao meu lado.

Sentir tua pele macia, tocar os teus lábios molhados, sentir o calor do teu corpo e do meu,

dizer no teu ouvido:" sou só teu".

Meus dedos deslizam nos teus cabelos, o teu ar passa a ser o meu,

meu peito sobre o teu, e nossos corações acelerados passam a bater no mesmo ritmo,

e é quando eu te possuo inteiramente...

Quando eu me perco em ti... sem querer me encontrar!



Hyago Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário